so cute

Pra vocês esquecerem o post mal humorado abaixo, vamos colocar essa coisa fofa, que consegue quebrar até os corações mais gelados. Baby Suri, a coisinha mais linda que existe.

Viva a democracia

Ontem o país viveu o maior ato da democracia, uma eleição. E tem coisa mais democrática do que os nossos candidatos? Tem pra todos os gostos. Tem quem nunca frequentou uma escola (pra se candidatar a vereador basta ter feito concluído o ensino médio, coisa que se compra em qualquer lugar né?), tem gente do povo, estudioso, médico, radialista, ator, cantor, bundas e até ex bbb. Sim, eu disse EX BBB!!!!

Você deve estar se perguntando: Que raios um ex bbb vai fazer na política? Não sei caro leitor, não faço a menor idéia! Um cara que não tinha o que falar quando passava 24 horas dentro de uma casa, vai falar o quê num programa eleitoral. Pena que na minha cidade, não tinha nenhuma estrela dessas, pq eu adoro assistir o guia eleitoral.

O que me deixa tranquila é que o povo brasileiro sabe votar. Sabe escolher seus governantes e não permitiu que Alberto Cowboy se tornasse vereador de Belo Horizonte. Cowboy recebeu 241 votos. Pelas minhas contas isso dá a família, meia dúzia de amigos e uns conhecidos que você promete favor depois de eleito. É menos gente do que você tem que convidar pra sua festa de casamento. Uma razão pra você repensar, quando for fazer aquela lista gigante da sua festa, afinal, nem aquele povo que vai comer e beber as suas custas vai votar em você pra alguma coisa.

Didi (who?) do primeiro BBB recebeu 557 votos em Salvador.

Rita Cadillac teve 378 votos. todos de homens que um dia beijaram a sua buzanfa. Claro que isso não é nem a metade do número de rapazes que colocaram a boca naquela bunda, mas nem todos gostaram pra votar nela né?

A mãe de Tammy, teve 343 votos, e detalhe, era candidata a prefeita da cidade de Itamaracá. Acho que nem as pretendentes de Tammy votaram nela (mas também não devem ter 343 lésbicas em Itamaracá né?).

Obs: Mas uma vez o meu candidato a vereador perdeu. Acho que dou azar pros meus candidatos. Que urucubaca gente! NUNCA elegi um vereador na vida. Acho que isso é sinal de que eu sou inteligente, afinal não sou responsável pelos nossos governantes (sim, até hoje só consegui eleger o prefeito da minha cidade, que por sinal é óootemo).

Pink, BBB 5, foi a que saiu melhor. Recebeu 4.256 votos e ficou como suplente pelo DEM em Recife. Já pensou? Quem consegue imaginar os projetos de dona Pink? Escova de cabelo grátis? Pixaim zero? Bolsa escova progressiva? Façam as suas apostas!! E que venham mais quatro anos!!!!

Fiu-fiu

Nicollette Sheridan

Nicollette Sheridan

Amigas, corram pra academia AGORA! Dá pra acreditar que a amiga dai de cima tem 44 anos. Sim eu disse 44 anos, com corpinho de 15. Nicollette Sheridan, velha conhecida nossa aqui como a Edie Brit de Desperate Housewives, matou muita mulher de inveja exibindo o corpão sem um pingo de celulite. Eu não sei vocês, mas vou marcar a minha drenagem linfática já!